sexta-feira, 7 de junho de 2013

Review: Renew Skin Transforming Prime

   Oi pessoal!
   Hoje estou aqui para falar do primer da Renew que a AVON lançou a algumas semanas. Confesso que assim que vi no panorama fiquei muito ancioso para que o meu chegasse... dai estava em falta (#cry).
   Dai nessa revista eu pedi e dessa vez ele veio! \o/

   A embalagem é super moderna e elegante, porém o produto, comparado a outros primers de outras marcas e até mesmo os outros do próprio AVON, tem um resultado um pouco abaixo do que eu esperava.
   Ele não tem um disfarce de poros muito grande, a pele não fica tão aveludada, o tempo de duração dele não foi muito grande! Quando aplicamos o produto, parece que estamos passando o anti rugas RENEW e não o primer!
   Mas ele dá um resultado legalzinho. Porém confesso que estou um pouco decepcionado com ele! Prefiro milhões de vezes o Porefessional da Benefit ou mesmo o primer de rosto da Yes ou Mary Kay.

Fica a dica para vocês!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário