quarta-feira, 5 de junho de 2013

Comprinhas: Loja Virtual Lafloretta

Bom dia gente! Estou com varios, posts atrasados, eu sei, peço desculpas por isso, porem duas coisas me fizeram ficar em débto com vcs, meu pc e a semana de prova na escola.
Meu pc pegou um vírus que não me permite acessar a internet, dai estou usando o net da minha irmã até eu conseguir resolver todos os problemas dele!

Hoje vim falar um pouco da loja virtual Lafloreta.
Esta um dia vendo alguns vídeos da Jana Sabrina e em um deles ela falava de uma loja virtual chamada Lafloreta, que era a sua mais nova parceira. Quando acessei o site fiquei super animado com os produtos e mais ainda com os valores. Vi que lá tinha tanto os produtos originais e as réplicas de grandes marcas importadas. Logo de imediato ja separei alguns produtos e no outro dia já efetuei o depósito. |Tudo muito rápiodo, com uma atenção maravilhosa e um atendimento perfeito que tive de minha amiga Cleice Soares, que é a dona da loja.

No vídeo eu mostro os produtos que adquiri. Espero que gostem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário