quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Tutorial: Make Golden Pop

Depois de alguns dias turbulentos, aqui estou eu para postar o tutorial da semana. Meninas, vocês que acompanham o meu blog e tentam fazer o make que eu faço no tutorial, fotografem e enviem para mim, vou amar ver o resultado de vocês =D .
O make de hoje eu criei para uma cliente do fim de semana passado. A única coisa que eu mudei foi a parte de dentro a qual eu fiz verde. Foi a primeira vez que usei minha paleta de sombras nova que comprei lá na Fina Estampa de cores mais amenas ideal para pessoas mais discretas e elegantes. Depois eu posto o review da paleta aqui para vocês.
vamos deixar de enrolação e partir p o que é bom e que todo mundo quer: MAKE!
Entaõ vamos lá ;]





Para esse make usei a seguinte lista de produtos:
- Paleta de sombras de 72 cores neutras (as cores que usei estão marcadas na foto - 1, 2, 3 e 4)
- Primer fixador de sombras Mary Kay
- Lápis Jumbo Branco da NYX
- Delienador Color Trend da AVON
- Lápis Jumbo preto da Vynix
- Cílios postiços
- Cola para cílios (essa embalagem verdinha que está na foto, não sei a marca por que veio direto do japão e eu nao sei ler Japonês xD)
- Rímel The Falsies da Maybelline
- Gliter dourado da NYX



Antes de iniciar, peço desculpa por nao postar todos os passos. A qualidade de algumas fotos não ficaram boas, dai tive que deletar. Mas explicarei tudo direitinho =D

1- Passe o lápis jumbo branco abaixo da sobrancelha e no canto interno do olho. Na pálpebra móvel use o primer para sombras.
2- Começando pelo canto externo do olho, aplique a sombra nº 2 (marcada na foto).
3- Logo em seguida aplique a sombra nº 1 e esfume as duas para não ficar marcado. No canto interno do olho, aplique a sombra nº 4 e esfume todos os encontros de cores para nao ficar marcado. Marque o côncavo com a sombra nº 3.
4- Esfume bem a marcação no côncavo.
5- Faça o delineado simples.
6- Passe o lápis preto na linha d'água e esfume por fora.
7- Aplique máscara para cílios.
8- Aplique os cílios postiços.
Para quem não quer um look descontraído, pode acabar no passo 8. Porém caso você vá para um evento mais cordial e logo após tem uma balada pode abusar da dica que dou no passo 9.

9- Essas sombras aplicadas na pálpebra móvel são num tom de cobre puxando para o dourado. Você pode acrescentar gliter dourado para deixar o make mais descontraído e atrair mais a atenção para os seus olhos, pois a luz reflete no gliter e ele atrai a atenção das pessoas =D



Espero que tenham gostado desse tutorial.
Semana que vem temos mais ;]
Até lá =D 
BJUUUUUUUSSSS

Onde você pode encontrar esses makes:
Boutique Fina Estampa que fica na rua Estudante de frente ao estacionamento que fica vizinho a loja TIM
(Paletas, pincéis e uma variedade de excelentes marcas de make)
Lojas americanas de Maceió - Rímel daMaybelline
Samyra, minha consultora Mary Kay.


Nenhum comentário:

Postar um comentário