segunda-feira, 23 de abril de 2012

Testando a sombra preta Ideal



É difícil a missão de encontrar uma sombra preta brilhosa que dure na pálpebra!
A sombra preta até pode durar normalmente, mas o brilho costuma ir embora.
E essa é uma característica comum entre as sombras com glitter.
As três sombras que eu tenho são do mesmo tipo: pretas-opacas-com glitter (glitter prata que dependendo da luz tem brilho furta-cor).
A Shine da Paleta Bare da Sigma, a do Marcelo Beauty (não encontrei o nome na embalagem de jeito nenhum!) e da marca alemã Catrice num.140.
* Eu não tenho para testar a sombra Galaxy do Duda Molinos (foto acima), que é do mesmo tipo: preta opaca com glitter prata. Mas ela foi testada por duas amigas que reclamaram muito da duração do brilho e também da pouca pigmentação do preto.

As minhas sombras:
Shine-Paleta Bare da Sigma


Marcelo Beauty


Catrice num.140


Amostras na ordem: Shine (paleta Bare), Marcelo Beauty e Catrice.

Só aparecem os brilhos com a lente desfocada! *_*


Bom, dessas três, vou listar o que eu tenho a dizer e minha referência não é das amostras, e sim do uso das sombras nos olhos:
* a mais brilhosa e com maior fixação de brilho é do Marcelo Beauty
* a que faz mais sujeira na aplicação é do Marcelo Beauty. (Tem que aplicar depositando a sombra dando batidinhas leves para evitar a sujeira, e procurar só passar base-corretivo-pó depois de usar a sombra).
* a mais preta-preta é a do Marcelo Beauty
* a menos brilhosa e menos preta é da Catrice
* a segunda mais brilhosa e preta e que faz menos sujeira é da Paleta Bare.
Resultado: a melhor é a BBBB (boa,bonita,barata e brasileira) Marcelo Beauty, que apesar da sujeira ganhou no brilho e pigmentação!

Marcelo Beauty aplicada nos olhos sem nada por baixo:


Agora, outra opção legal pra quem quer um olho preto realmente brilhoso, é usar sombra preta opaca e aplicar glitter por cima.
As opções que eu tenho e gosto:
Glitter Preto Contém 1g.


Glitter Prata Contém 1g.
Se a gente não “carregar na mão” e aplicar bem espalhadinho, a sombra vai continuar preta com os brilhos destacados.
Esse glitter prata da Contém 1g é ótimo, pois é bem fininho.


Sombra Iluminadora Silver da Dailus.
Essa sombra é liiiinda, mas por ser uma sombra iluminadora e não um glitter, ela vai fazer a cor preta virar um grafite escuro. Mas o efeito é maravilhoso!


Outra opção, que a querida Tamy, amiga do blog lembrou é: dar leves batidinhas com um delineador em glitter, como este “Liquid Crystal Liner” NYX:


 

Fonte: Beleza Comprada

Nenhum comentário:

Postar um comentário