terça-feira, 24 de abril de 2012

Tendências de beleza pro inverno!


Toda semana de moda é assim: quando vamos cobrir backstage, fica aquele furdunço atrás dos maquiadores pra saber detalhes de tudo, que produtos foram usados etc. Entre alguns estressadinhos que nunca conversam, sempre tem a fofa Fabiana Gomes, maquiadora sênior da M.A.C, que não só explica tudo de maneira objetiva, como também arruma tranquilidade pra passar os truques do passo a passo no meio da correria.
Sempre encontrava com ela somente em fashion weeks, mas semana passada tive o prazer de ter a moça o dia toooodinho em função do GE! Olha que show hein? Fabi estava em Recife pra a inauguração da primeira loja da marca na cidade (lá no Shopping Recife!) e topou eleger as top 4 tendências de beleza das passarelas Fall/2012, além de transformar tudinho em makes pra a vida real…do jeito que a gente gosta! hehe

Começando com um esfumado turbinado! Além do nosso olhão preto amado, estão super em alta os metálicos e coloridos, especialmente o vermelho/cranberry. Ok, ok…é meio estranho usar sombra vermelha no dia a dia, fato, mas essa versão mais rosada que Fabiana criou com as sombras Cranberry, Sketch e Ploof ficou linda demais! Em loiras então, dá um efeito lindo…

E aquele look “nada”, que sempre intriga a gente com tanta simplicidade?! A tendência apareceu em desfiles como Max Mara e Alexander Wang, onde as modelos exibiram um make que ressaltava o contorno do rosto e as sobrancelhas. Logo que bati o olho não curti, achei a versão passarela forte demais, pouco feminina. Mas quando trouxemos pra a vida real, com a ajuda de muito iluminador, ficou show. Naturalmente linda! Já quero comprar esse lápis pra arrasar na sobrancelha…

E aquele delineador gatinho que não consegiumos parar de usar? Que tal apimentar com lápis colorido e fazer um traço tipo “cleópatra” moderninha? Nesse caso, Fabi ainda usou lápis preto por dentro pra dar profundidade ao olhar.

CLOSE: Ana Paula toda lindona com seu delineado verde água!

E pra finalizar: o danado do batom vinho! Todas querem usar, mas na hora H…cadê coragem? Eu mesma já comprei o Diva, mas sempre desisto! kkkk É porque não acho que combine muito com o clima de Recife, fora que na textura matte ele fica muito pesado, principalmente pra quem é branquela, como eu. Então Fabi fez uma boca vinho mais leve, misturando tons e finalizando com o balm pra dar brilho. Bem fresh, tô doida pra testar…
  • CRÉDITOS:
Fotografia: Ronald Luv (@ronald_luv)
Styling: 
Ana Parisi (@anaparisi)
Beleza:
Fabiana Gomes/makeup e Teo Miranda/cabelo (@teomiranda)
Assistente de beleza:
Sthefany Passos (@sthefanypassos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário