quinta-feira, 26 de abril de 2012

Review: Produtos nacionais - Yes! Cosméticos

Boa tarde gente!
esse post é em especial para o pessoal do Espaço Yes. Como sempre falo, muitas pessoas me pedem dicas de produtos nacionais com um preço acessível e uma qualidade boa.
A Yes! é uma empresa de cosméticos brasileira em atuação desde 2000. Com um modelo de comercialização inovador, que mistura o varejo à venda direta, está presente em todo o País, através de mais de 350 lojas.
A Yes! ganhou o Prêmio Qualidade Brasil por cinco anos consecutivos, edições de 2002 a 2006, recebendo o selo International Quality Service. As empresas agraciadas são aquelas que se destacam no controle e gerenciamento de qualidade com foco no resultado final para o consumidor. São avaliados resultados concretos para a empresa, funcionários, parceiros e, principalmente, clientes. O prêmio foi criado na Itália em 1950 e ganhou versões em outros 21 países. No Brasil, sua primeira edição foi em 1977.

Em 2005, a Yes! recebeu ainda o Prêmio Social Ambiental Chico Mendes, conferido pelo Instituto Internacional Social Ambiental Chico Mendes, ONG que atua na preservação do ecossistema. O prêmio é dado a empresas responsáveis social e ambientalmente.

Além de ser ecologicamente correta, os seus produtos são de altissima qualidade! Recomendo a todos!
Vou postar o review de alguns dos produtos da Yes! que eu tenho, espero que gostem:




Blush Yes! Make.com Coral - Essa linha de blush está bem de acordo com a proposta dos desfiles das semanas de moda do rio e de sao paulo. Por possuir particulas de brilho dá um efeito molhado, o que vai estar super em gosto nessa estação. A cor também está super em alta, coral veio com tudo para as bochechas, lábios e olhos. Fixação excelente, cobertura muito boa, acabamento digno de um post como o que eu estou fazendo aqui, rsrsrs.






Swatch:  Sombras aplicadas sem fixador de sombras
Swatch: Sombras aplicadas com o fixador de sombras 

Sombras: Estas sombras são de 3 coleções diferentes. São muito boas, pigmentação forte e duradoura.
(Da esquerda para a direita, de acordo com o swatch):
1- Sombra compacta com glitter Yes! cosmétics - pigmentação muito boa e vem com acabamento em gliter. Lindissima!
2- Sombra compacta Yes! Cosmetics Fashion - essa é a minha preferida! a cor dela é simplesmente PERFEITA! Ideal também para maquiagens artísticas. Digo isso por que já usei. Segue a foto:
 
3- Sombra compacta Yes! Cosmetics Black Night - é o pretão básico, com uma pigmentação muito boa!
 4- Sombra Compacta Yes! Make.up - essa sombra é simplesmente magnnífica! Ela tem um acamento estilo 3D que é impecável! a textura dela é bem aveludada e rende que é uma maravilha. Eu tb já a usei em maquiagens artísticas e o acabamento com ela foi o TCHAN que eu estava precisando. Segue a foto:
 



Fixador de sombras Yes! Cosmetics Make.up - ideal para quem quer usar maquiagens coloridas e quer que a sombra dure mais na pálpebra, pois ele ajuda a pigmentação real da sombra. MUITO BOM!

Eu também tenho a linha de pó- compacto HD da Yes! Meu xodó! A pele fica impecável! O pó iluminador dessa linha também dá o acamento perfeito para a maquiagem em qualquer tom de pele. 
 
Ele é bem fininho e a aplicação é super rápida e fácil. Quem não conhece não sabe o que está perdendo.

Eu também tenho um pincel para aplicação de sombra que muito bom pois além de aplicar a sombra ele também esfuma. Possui corte na diagonal o que facilita a aplicação na parte interna do olho. 
Abaixo o endereço da loja Espaço Yes! para quem se interessar, passar por lá, adquirir algum produto ou conhecer as outras linhas de maquiagem ou cosméticos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário