segunda-feira, 23 de abril de 2012

Review: Color Tattoo 24hrs by Eyestudio Maybelline

Boa noite gente. Ja faz algumas semanas que adquiri esse produto e estava ancioso em postar o review dele por aqui.
Nunca fui fã de sombras em creme, ao longo do período que se está com essa sombra elas costumas ficar marcando e saindo da pápebra caso sejam utilizadas sozinhas. Eu sempre usei como fixador da sombra que eu iria usar a seguir.
Mas acabei me deparando com essa da Maybelline que me deixou satisfeitissimo, e é ideal para as mulheres que querem e precisam ficar com sombra durante todo o dia.
Estou falando da Color Tattoo 24hrs Maybelline que é simplesmente magnificca!
Ela possui uma textura pastosamas que seca rápido e fixa de verdade na pálpebra. Quando compre eu testei no dorso da minha mao e deu bastante trabalho na hora de tirar. Mesmo lavando foi um pouco dificil de sair. É claro que não esperei o prazo das 24 horas para retirar o produto, esperei apenas algumas horas, creio que com um longo tempo com essa sombra ela vai perdendo a potencialização dela e saia mais fácil. Ela é bem pigmentada, meio Shine e super fácil de usar.
Ao todo essa linha possui 10 tonalidades, comprei apenas a cor 05- Eternal Gold, que me deixou satisfeitissimo! E que concerteza comprarei mais algumas tonalidades.
Segue abaixo o Swatch da sombra.



Aplicação feita sem o fixador de sombra
 
 A esquerda com fixador de sombras (fica bem mais fácil para remover o produto depois) e a direita, sem fixador de sombras (pigmentação mais intensa e nao sai com tanta facilidade)
As 10 tonalidades que essa linha de sombras cremosas possui

Essa linha de sombras está a venda na loja Fina Estampa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário