terça-feira, 3 de abril de 2012

pincéis Mary Kay



A Mary Kay está lçançando a linha de pincéis de maquiagem para viajem (Travel brushes). Ao meu ver, são mais proximos dos excelentes pinceis importados. Ainda nao testei, mas aparentemente parecem ser perfeitos. principalmente os de sombra.
Para que ainda nao conhece a Mary Kay é uma empresa estadunidense de venda direta de cosméticos, foi fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa é líder de vendas nos segmentos de cuidados com a pele e maquiagem nos Estados Unidos e está presente em mais de 30 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo.
No Brasil, a empresa chegou em 1998 e hoje possui uma força de vendas com cerca de 32 mil Consultoras de Beleza Independentes cadastradas, presentes em todo o País.
Voltando aos pincéis... A coleção com os quatro custa R$52,00 e pode ser comprada através das consultoras da marca.

Aqui em Arapiraca o número de consultoras da Mary Kay está crescendo a cada dia, porém ainda fica meio difícil de encontrá-las. Minha consultora (apesar de eu ainda nao ter comprado nada a ela rsrsrsrs) é a lindissima Aline Conrado , clicando no nome dela sua página será redirecionada a página dela do facebook caso tenham vontade de comprar esse ou qualquer um outro produto da Mary Kay que eu Hiper Recomendo a todos por que a qualidade é incrível !

Nenhum comentário:

Postar um comentário