quarta-feira, 25 de abril de 2012

Delineadores

Como o assunto da semana aqui é DELINEADOR aqui vai uma matéria gostosima e que vai te dar mais opções na hora de escolher o delineador mais adequado p você.

delineador em caneta, gel, lápis e líquido
Todo mundo sabe que sou apaixonada por delineadores. Tenho de todos os tipos: Delineador em caneta, gel e líquido. Para quem não sabe ainda passar um delineador a regra é simples: tentar, tentar e tentar, só a prática leva a perfeição. No início eu fazia um traço torto, não tinha uma precisão nas mãos e acabava tirando tudo, mas com o passar do tempo a gente pega o jeitinho de fazer e daí é correr pra alegria e comprar muitos delineadores.
Delineador em caneta, gel, lápis e líquido

Característica dos delineadores em gel:

Eles normalmente possuem uma textura mais leve, espalham facilmente e secam mais rapidos que o delineador líquido. Por ser em gel e precisar de um pincel específico para isso, te deixa com mais precisão na hora de fazer o traçado, além de permitir que o seu traço fique mais fino.

Características do delineador em lápis:

O traço do delineador em lápis é o mais grosso que tem, mesmo apontando e deixando a ponta dele mais fininha, você nunca vai conseguir fazer um traço daqueles bem fininhos. Em dias mais quentes eles são os que saem e borram mais facilmente.

Característica dos delineadores em caneta:

Depois do delineador em gel, os de caneta são os meus favoritos. Eles permitem que você faça um traço fino e extremanente definido, e é mais fácil de aplicar do que o em gel, para aquelas que ainda não possuem tanta firmeza nas mãos com o pincel.

Característica dos delineadores líquidos:

Esse tipo de delineador é o que menos gosto, normalmente a ponta não é tão fina e você precisa ter um pulso firme na hora de aplicar, o que pode facilitar o erro na hora do traço.

Viu quantas características possuem os delineadores? E aí qual o tipo de delineador que vocês mais gostam?


Fonte: Menina It

Nenhum comentário:

Postar um comentário