sábado, 31 de março de 2012

Camila Coelho

Bom gente, muita gente elogia minhas maquiagens. Mas eu nao crio todas elas, me inspiro em outras que eu ja tenho visto em algum video no youtube. Depois que descobri essa GURU da maquiagem no youtube, nao canso de assistir os vídeos dela. O trabalho é perfeito! O nome dela é Camila Coelho, brasileira que mora nos Estados Unidos a algum tempo. Dona do Blog Supervaidosa. Famosissima na internet! Além de ser lindissima! Ela é minha inspiração em questao de maquiagens.
Posto 3 dos vídeos dela que mais gosto:







Quem quiser acompanhar o trabalho dela com mais frequência, pode acompanhar o blog Super Vaidosa ou então acompanhar o canal dela no youtube Camila Coelho.


Espero que gostem!!!!

2 comentários:

  1. Ooi! Eu adoro os vídeos da camila! Acho todas as makes lindas! E já a acompanho há um bom tempo, adoro!

    Também tenho um blog : D

    se quiser fazer parceria só dizer ^-^

    beijos
    http://bruguelabranquela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Claro! vamos conversar a respeito de uma parceria e vamos botar p quebrar =D será um grande prazer ^^

    ResponderExcluir